sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Paraíso..

Hoje o dia pode ter sido como muitos, um porre como muitos, ou um oba oba como muitos..
Você chegou em casa depois de um dia terrível de escola/trabalho e não quer fazer mais naaada da sua vida, se jogar no sofá e ficar lá moscando [como muitos dizem], mas a tensão é tanta que neem parar quieto você consegue mais. O que aconteceu? Aonde você guardou a pessoa tão feliz e leve, tão inocente e pura? 
A resposta é sempre ou a correria do dia a dia ou um problema que você dá por catastrófico.. Será messmo?
Talvez seja você que se contaminou com o poder, ou com o desejo de trabalhar e ficar rico, ou estudar e virar o Einsten 2º[deve ser assim que se escreve], você neem se considera mais uma pessoa feliz, viive pros outros de uma forma destrutiva demais que neem você é capaz de enxergar, quando os outros te dão um toque o que você faz é criticar e se defender com as frases clichês que se tem por aí.
A questão não é o dinheiro, neem o stattus, neem a formação. Pelo menos agora não. Você fez tantos planos, gastou noites a fio planejando seu futuro brilhante com todos seus caprichos divertidos e mirabolantes, encheu a cabeça dos seus amigos e afins pra jogar tudo fora, deixar para depois e se focar em ganhar a vida e não em ter estilo de vida. Você se envenenou com o esquema capitalista do mundo hoje em dia e não consegue mais sair desse círculo vicioso, os pensamentos te assolam toda hora, você está cansado, se sente preso em uma gaiola e quer saiir e viver livre e desempedido [\õ/]
Pois esse é o tempo, essa é a hora, não espere chegar um diia de sol, você acordar com um 'eu te amo', cheio de esperança no peito pra começar. Porque, tirando nosso Pai do céu, NINGUÉM precisa + de vc doq vc messmo. ás vezes nossa vida parece uma campo minado, de tannta bomba que aparece, mas se você for olhar pra trás e ficar esperando alguém recolher os destroços dessa bomba, respirando o ar pesado e tóxico, ou você espera pra sempre ou você morre.
Mas você pode voltar, recolher os destroços, ver se está tudo bem e seguir seu caminho com um beelo sorriso no rosto e viver o agora, porque o agora é SEU, o futuro pertence a Deus e o passado pertence a quem você quiser, a quem você o dar em suas lembranças, só que o agora passa, viu. Já passou.
Viver o agora não é se render as tristezas e chorar amargamente por ser quem você é, de reprimir em um ovo imaginário e fikar lá até alguém kebrar ele pra você, vaamos ser fortes, foi comprovado a uns meses atrás que a humanidade nunca foi tão fraca psicologicamente, você ker fazer parte dessas estatísticas?
Eu acho que não, então desencana que a viida engana meu amiigo \o/


Música de Hoje:

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou ??