sábado, 9 de outubro de 2010

Nostalgia..

Mais um dia comum, pouca coisa pra fazer eu diria.. A chuva nos agraciou com mais um espetáculo de luzes, sons e sensações.. Lembranças.. Eu vejo as mensagens, tento me lembrar das conversas e desejo messsmo que sua felicidade seja completa.
Será que pensas em mim? Não sei, mas gosto de acreditar que sim.
Vejo histórias de amizade eterna que vão por água abaixo com uma simples mudança de escola, nem é por briga, é por falta de contato, elas se amam e juram não poder fazer nada uma sem a outra, mas, depois de um tempo são substituídas por outra igual ou parecida, é sem querer, essa é a vida. Mas eu quero acreditar que conosco será diferente, não me imagino um dia sequer sem me perguntar onde você está agora e o q sente.
Queria saber se sobra tempo pra pensar em miim e dizer, mesmo que mentalmente que tudo valeu a pena, que eu realmente nunca serei esquecida. Não sei se poderei dizer o mesmo, sei que dói, mas é a verdade nas atuais circunstâncias.. No começo eu achei que iria morrer e me mantive de pé, até me esqueci um pouco mas com o tempo a saudade aumenta e, posso um dia me esquecer de sua voz, o que faço se isso acontecer? Eu preciiso me lembrar pra sentir-me viva a cada dia, mas agora eu não sei, está a cada dia mais forte a vontade de largar tuudo e sair te procurando sem rumo em algum lugar do mundo.
Eu não quero deixar morrer, no dia em que deixar isso acontecer, morrerei, tudo o que tenho estão com meus amigos de verdade, não se esqueça de miim querida. Não vou deixar de ser sua amiga, Deus te acompanhe e te guie por onde não poderei estar.



Musica de Hooje:
P.s.: ñ teem nadaver com o texto + é fófiiss ^^

Meu bem
Já não precisa
Falar comigo
Dengosa assim...

Briga só, para depois
Ganhar mil carinhos de mim
Se eu aumento a voz
Você faz beicinho
E chora baixinho
E diz que a emoção
Dói seu coração...

Já, não acredito
Se você chora
Dizendo me amar
Eu sei que na verdade
Carinhos você quer ganhar...

Um dia gatinha manhosa
Eu prendo você
No meu coração
Quero ver você
Fazer manha então
Presa no meu coração
Quero ver você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou ??